Programe-se! Sabadinho Junino abre hoje São João da capital paraibana

Evento promovido pela prefeitura na Praça Rio Branco terá a animação do cantor Tony Dumond

0

Quem é apaixonado pelo autêntico forró pé-de-serra não pode perder o Sabadinho Junino, evento que marca a abertura do São João 2017 de João Pessoa. Promovido pela prefeitura, a festa  ocorre neste sábado (3), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital.

Durante todo o mês de junho, o tradicional Sabadinho Bom, que geralmente é animado por grupos de chorinho, se transformará no Sabadinho Junino e receberá intérpretes do mais autêntico ritmo nordestino.

Além do Sabadinho Junino, o São João de João Pessoa programa outras atividades. Neste domingo (4), a animação será a partir das 17h, no Parque da Lagoa, no Centro, e no Largo da Gameleira, na praia de Tambaú.

O cantor Tony Dumond, que abre neste sábado o Sabadinho Junino, promete embalar o público ao som de clássicos do forró. “É uma responsabilidade muito grande, mas fiquei muito feliz com a oportunidade de abrir os festejos juninos de João Pessoa”, disse.

“No repertório, colocamos clássicos do forró, com músicas do mestre Luiz Gonzaga, Maciel Melo, Zé Ramalho e Jorge de Altinho. Será um som bem regional, dançante e espero que o público se divirta”, completou

Neste sábado,além de Tony Dumond, também se apresenta no Sabadinho Junino o grupo Os 3 do Norte’’, a partir das 13h45.

Mais forró

Já no domingo (4), a partir das 17h, pessoenses e turistas poderão se divertir em dois polos: Parque da Lagoa, com a banda Ripa na Chulipa, e na Feirinha de Tambaú, com o grupo Forró Pezzado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here