Programa “Duas Versões”, da TV Assembleia, leva cultura e política aos paraibanos

    0

    A TV Assembleia iniciou, na sexta-feira (5), as gravações do programa “Duas Versões”, no plenário Ministro João Agripino Filho, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).O projeto é fruto de parceria entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o TCE-PB. A coordenação é do conselheiro Arnóbio Alves Viana.

    O objetivo do programa é promover discussões de temas relevantes para a sociedade paraibana, principalmente culturais e políticos. O programa será exibido em formato de debate, com duas personalidades convidadas. Neste primeiro programa, foi discutida a Revolução de 30 na Paraíba, sob a ótica dos perrepistas e liberais, correntes políticas adversárias à época. Também foram abordados temas como a maioridade penal, o Bolsa Família e o aumento da violência.

    A apresentação é do conselheiro Arnóbio Viana. Segundo ele, o programa tem o objetivo de integrar o TCE-PB com a sociedade. “O nosso objetivo é discutir cada vez mais os problemas da sociedade. Vamos escutar opiniões diferentes sobre as problemáticas sociais”, comentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here