Programa CQC sairá do ar em 2016, informa Band em comunicado oficial

    0

    No ar desde 2008, o Custe o Que Custar (ou simplesmente CQC, como é conhecido), da Band, sairá do ar em 2016. Porém, de acordo com comunicado assinado pela direção da emissora, o programa não será extinto, mas vai tirar um “ano sabático”.

    “O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017”, disse Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band.

    Dan Stulbach, que estreou no comando do programa em 2015 – logo após a saída de Marcelo Tas – segue contratado do canal e vai se dedicar a uma nova atração chamada “História não escrita”. O destino de Lucas Salles, Erik Krominski, Rafael Cortez, Dan Stulbach, Marco Luque, Maurício Meirelles e Juliano Dip, outros integrantes do humorístico, porém, ainda é incerto.

    Desde a estreia, o CQC revelou nomes que hoje fazem sucesso em outras emissoras, casos de Mônica Iozzi (apresentadora do Vídeo Show, da Globo) e Danilo Gentilli (comandante do Agora é tarde, do SBT).

    Integrantes lamentam

    No Instagram, Rafael Cortez postou uma foto ao lado de Marco Luque e Maurício Meirelles e falou sobre o assunto. “Eu, Marco Luque e Maurício Meirelles, agora. Brindando a tudo que fizemos. E jamais pelo que deixaremos de fazer mas faríamos de novo, e com o mesmo amor revigorado”, escreveu na legenda.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here