Professor União receberá medalha pelos 50 anos dedicados ao Handebol

    0

    O apresentador Adenilson Maia Correia Lima, mais conhecido como “Professor União” será homenageado no próximo dia 20 deste mês, na cidade de São Paulo com a medalha de honra ao mérito pelos 50 anos de serviços dedicados ao Handebol paraibano e brasileiro. A honraria será entregue ao paraibano pela Federação Brasileira de Handebol, em solenidade em um hotel na capital paulista.

    O evento contará com a participação de 27 federações e todos os presidentes de Federação do Handebol no Brasil. O Professor União será o único representante da Paraíba a receber este honroso reconhecimento de âmbito nacional e, automaticamente, insere seu nome na lista dos melhores árbitros de Handebol da história do esporte brasileiro.

    A longa e dedicada carreira como árbitro de Handebol o referenciou para atuar em competições internacionais, sendo, atualmente o 2º vice-presidente da Federação Brasileira de Handebol. Além disso, o Professor União atua há vários anos no jornalismo esportivo da Paraíba.

    Professor União é formado em Educação Física, trabalhou em diversos colégios da Capital e, ainda, no clube Cabo Branco, Federação Paraibana de Futebol e Futsal e Federação Paraibana de Deporto Universitário, sempre atuando como professor, técnico e preparador físico.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here