Professor Charliton denuncia esquecimento de Cartaxo com o bairro São José

0

Em um dos seus últimos guias eleitorais, o Professor Charliton trouxe denúncias de moradores do bairro São José contra a Prefeitura. A promessa feita pelo prefeito Luciano Cartaxo de retirar as famílias e levá-las para novas moradias não foi cumprida.

“O que vimos aqui no bairro São José é mais um exemplo da incompetência administrativa, da falta de planejamento e de como o gestor municipal se preocupa em maquiar a cidade. O prefeito prometeu retirar as famílias em tempo recorde, inclusive montou um cenário e fez de conta que as obras estavam andando. Essa foi a maquiagem, e a realidade é que pouco, muito pouco foi feito”, destacou o candidato a prefeito.

Segundo o Professor Charliton, o que a gestão municipal fez foi brincar com o sonho das pessoas, e não existe expectativa para a conclusão da obra: “Dezenas de famílias sonhavam com melhores condições de vida, e hoje a situação é ainda pior. Muitos precisam arcar com um aluguel, sacrificando o orçamento familiar, pois as casas prometidas não foram entregues. O prefeito teve a oportunidade, mas não teve a competência para fazer”

Uma das principais críticas dos moradores é justamente a falta de palavra do gestor municipal, e sobre isso o candidato do PT enfatizou que fará muito diferente: “Não iremos permitir que os sonhos das pessoas sejam destruídos, e em todos os nossos planos para João Pessoa incluímos a população mais carente, essa é marca do nosso partido. Vamos planejar a nossa cidade  pensando nas pessoas, dialogando e encontrando as melhores soluções. Vamos mudar, vamos fazer diferente”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here