Procuradoria-Geral: Seis candidatos disputam lista tríplice de Justiça da Paraíba

    0

    A eleição para a lista tríplice de nomeação do procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o biênio 2015/2017 será disputada por seis candidatos. Por ordem de inscrição a constar na cédula eleitoral, vão para o pleito os promotores de Justiça João Geraldo Carneiro Barbosa, Amadeus Lopes Ferreira, Ádrio Nobre Leite, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, Bertrand de Araújo Asfora e Antônio Hortêncio Rocha Neto.

    O prazo para a entrega de requerimentos de inscrição ao pleito se encerrou às 18h desta quarta-feira (15) e a eleição ocorrerá no dia 29 de julho. Os membros do Ministério Público da Paraíba que se interessaram em se inscrever tiveram que apresentar requerimento escrito em duas vias ao presidente da Comissão Eleitoral, procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia.

    Podiam se inscrever os membros do MPPB em exercício há pelo menos cinco anos e que fossem maiores de 30 anos de idade. A Comissão Eleitoral ainda é composta pelos promotores de Justiça Anita Bethânia Silva da Rocha (secretária) e Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira. A eleição será realizada no dia 29 de julho, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na capital paraibana, das 8h às 16h.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here