Procuradores e promotores prestigiam posse de novo presidente da APMP

    0

    Uma grande missão. Foi assim que o novo presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), o promotor de Justiça Francisco Bergson Gomes Formiga Barros, definiu como vai ser sua gestão à frente da entidade. Ao lado da nova diretoria, Bergson tomou posse do cargo na noite desta quarta-feira (14), em uma solenidade que aconteceu na Sede Campestre da APMP, na capital paraibana.

    “Assumir a APMP é uma grande missão. Mas chego neste momento com muito entusiasmo. Sabendo que sou capaz, ao lado dessa diretoria, de vencer esse desafio, de construir uma APMP ainda melhor. Ainda mais forte. Ainda mais respeitada”, disse Bergson.

    Em seu discurso, o presidente reafirmou seus compromissos assumidos durante a campanha, especialmente de diálogo permanente com a classe. Além disso, Bergson falou dos desafios que vai enfrentar nos próximos dois anos e pediu ao procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, que priorize a estruturação das promotorias do interior.

    “Dentre outras reivindicações da classe, em nome da APMP, pedimos à administração superior que priorize a estrutura física e de pessoal das promotorias do interior, sob o risco de penalizarmos ainda mais a sociedade e o membro da nossa classe. É urgente a realização de concurso público para o ingresso na carreira ministerial”, salientou Bergson.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here