Procurador do MPT na Paraíba usa rede social para criticar divulgação de vídeo

    0

    O procurador do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Eduardo Varandas, utilizou uma rede social para fazer duras críticas à divulgação de um vídeo contendo uma discussão familiar envolvendo o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho(PSB).

    Varandas revela, no seu comentário, uma total ‘falta de ética, moral e de bom jornalismo’, por parte de quem divulgou o vídeo. O procurador do MPT ainda pontuou que o responsável pela propagação do conteúdo ‘desmerece qualquer fé pública’.

    Veja abaixo a reprodução do que afirmou Eduardo Varandas e o conteúdo publicado na sua página no Facebook:


    ” Independente de partidarismos, não imagino o porquê de revelar discussões íntimas de um casal. Aos paraibanos, não deveriam importar os desentendimentos entre o governador e sua esposa. A publicação de problemas íntimos revela falta de ética, moral, conceitos e de bom jornalismo. Espero que os eleitores centrem-se em temas como saúde pública, educação e segurança. O responsável pela propagação do video desmerece qualquer fé pública e deveria ser processado por dano moral em face da violação à intimidade. A política agora virou a novela das nove da Globo. De fato, a Paraíba é um império …. decadente … ! “

    Procurador do MPT na Paraíba usa rede social para criticar divulgação de vídeo

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]