Procurador de Marcelinho engrossa o tom contra a Raposa: “Irresponsáveis”

0

Repercutiu muito negativamente a nota emitida pelo Campinense Clube, em que a diretoria raposeira atribui ao meia Marcelinho Paraíba o insucesso pela negociação dele com o clube de Campina Grande. Nesta quinta-feira, o procurador do atleta, Orlando Almeida, informou que Marcelinho não vai se pronunciar sobre o caso, mas coube a ele rebater, e em um tom bastante revoltado, o que foi externado pela diretoria da Raposa no começo da semana.

– O Campinense que foi irresponsável por negociar com um jogador que tem contrato. Como é que você negocia com um jogador que tem contrato com outro time? Eles que foram irresponsáveis. Eu falei para o William (Simões) que não tinha como negociar com o atleta porque ele tinha contrato com o Inter. Eles levaram o jogador aí (a Campina Grande), conversaram com ele e eu afirmei o tempo todo que não podia. Reafirmo que eles foram irresponsáveis porque fizeram uma negociação que não era permitida – comentou o procurador.

Depois de uma verdadeira novela, a contratação do meia Marcelinho Paraíba pelo Campinense chegou ao fim no começo desta semana, quando a diretoria do clube admitiu que as negociações estavam encerradas porque o Inter-SC não iria liberar o atleta, que tem contrato com o clube catarinense até o mês de novembro do próximo ano.

Ao admitir o fracasso na tentativa de trazer o experiente jogador de volta ao clube que o revelou, o Campinense chegou a criticar a postura de Marcelinho, que, segundo o Campinense, não teria intervido para tentar sua liberação.

Pensando já na pré-temporada, contudo, o treinador Paulo Foiani afirmou que a situação envolvendo o meia está superada e que o Campinense está com boa parte do elenco já fechada para o início dos treinamentos.
No próximo ano, a Raposa tem um calendário de jogos completo, com participação na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Informações G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here