Procon-PB vai fiscalizar venda de ingressos para decisão do Paraibano no domingo

0
131

 

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, disse que vai disponibilizar todos os fiscais de que dispõe o órgão numa operação com o objetivo de garantir transparência na venda de ingressos para a partida final do Campeonato Paraibano.

O jogo envolvendo Botafogo e Treze será realizado às 18h deste domingo (7), no Estádio Almedão, em João Pessoa. Ela lembrou que a meia entrada prevista na Lei Federal 12.933/13 será garantida mediante a apresentação do documento de identidade e da carteira de estudante devidamente reconhecida, bem como da declaração de instituição de ensino.

“Os documentos deverão ser apresentados tanto no ato da compra do ingresso como no portão de entrada para o estádio”, concluiu a superintendente.

Em reunião realizada na tarde da quarta-feira (3) com a direção do clube pessoense, o presidente Zezinho do Botafogo explicou que serão colocados à disposição dos desportistas três lotes de ingressos, liberados na medida em que forem sendo adquiridos. Desses, 40% serão destinados aos estudantes. “Vai ser de grande importância a participação do Procon-PB com essa fiscalização garantindo o direito à meia entrada” enfatizou.

O advogado do Botafogo, Alexandre Cavalcante, informou que a diretoria do clube se reúne na tarde desta quinta-feira (4) com a Polícia Militar e outros órgãos para detalhar e mapear a segurança no estádio.

“A questão da segurança é primordial e estamos trabalhando para que as famílias se façam presentes para assistir à partida de Botafogo X Treze”, disse Alexandre Cavalcante.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here