Procon-JPmóvel realiza amanhã audiências no bairro do Valentina

0

As últimas audiências do Procon-JPmóvel ocorreram no dia 10 de março no bairro do Grotão (Comunidade Glauce Burity). As audiências de conciliação são realizadas simultaneamente no veículo e na sede da Secretaria, com o serviço móvel ligado diretamente ao Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec), o que possibilita que as audiências sejam também virtuais.

Segundo o secretário Helton Renê, o Procon-JPmóvel tem o mesmo prazo das audiências de conciliação realizadas na sede da Secretaria. Ele explica que o principal objetivo do serviço itinerante é levar o Procon-JP às localidades mais distantes da sede do órgão, instalada na Avenida Pedro I, no Centro de João pessoa. “Queremos que todo cidadão de João Pessoa tenha a oportunidade de fazer suas queixas referentes à relação de consumo, não importando onde ele esteja. Essa é uma das principais funções do Procon-JPmóvel”.

Semana Mundial do Consumidor – O Procon-JP-móvel, extraordinariamente, vai visitar dois bairros nessa sexta-feira (18), como parte da programação do Dia Mundial do Consumidor. “Abrimos a semana comemorativa na última terça-feira (15), no Ponto de Cem Réis, com atendimento ao cidadão e distribuição de material educativo. Vamos realizar dois atendimentos que não constavam do calendário normal do nosso serviço itinerante para fechar a semana, no Mercado de Mangabeira e em Tambaú”, informou Helton Renê.

Calendário das audiências de conciliação do Procon-JPmóvel

Março (das 13h às 17h)
Dia 17– Bairro Valentina de Figueiredo (Praça da Igreja Católica)
Dia 24Bairro Esplanada (por trás do PSF)
Dia 31 – Bairro José Américo (Praça Ruy Carneiro – próximo ao Centro Comunitário)

Calendário extraordinário de atendimento do Procon-JPmóvel

Dia 18 de março
(das 13h às 17h)
Bairro de Mangabeira (Mercado Público)
(a partir das 18h)
Praia de Tambaú (próximo ao Mercado de Artesanato)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here