Problemas de JP são reflexos de uma gestão que se distancia do povo, diz Cida

0

O Ortotrauma de Mangabeira corre o risco de ser parcialmente interditado ainda nesta sexta-feira (27) pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). Longas esperas para a realização de cirurgias, falta de matérias básicos para o atendimento médico e falta de medicamentos, são só alguns dos problemas do Trauminha.

A falésia do Cabo Branco, que a cada dia vem resistindo a natureza para se manter de pé, grita por um socorro e não é ouvida. Cada dia, um dos pontos turísticos referencial para a cidade, morre um pouco e nenhuma solução é tomada. Dois exemplos, de muitos, de duas áreas, Saúde e Turismo, que passaram por constantes mudanças na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e vem sofrendo com o descaso.

A pré-candidata pelo PSB, Cida Ramos, em entrevista ao Paraíba Já, não perdeu a chance de soltar farpas e críticas ante as trocas de secretários nas pastas de Saúde e Turismo.

Para ela, toda essa indecisão de Cartaxo, comprometeu a gestão nas duas secretarias, pois, a cidade não tem toda sua potencialidade turística explorada e a saúde reflete o descaso da gestão com os pessoenses.

“A troca de secretários comprometeu diversas outras áreas, o turismo é um das que está completamente defasada. Nós não temos se quer um portfólio para apresentar João Pessoa na sua potencialidade turística, com uma orla maravilhosa. Então, a saúde é reflexo de uma gestão que se distanciou da população, de uma gestão que não consegue realizar ações básicas na área de saúde, na educação e não consegue realizar uma política se quer que beneficie a população”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here