Priscilla Cler estrela ‘Sarauzim Bom’, com sambinhas e poesia no projeto Café Verso e Prosa

Nesta quarta-feira (17), a edição de junho do Café Verso e Prosa promove oSarauzim Bom, com sambas e poesia interpretados pela cantora e atriz mineira Priscilla Cler. O projeto acontece todo mês no Empório Café, à partir das 20 horas e com entrada gratuita

Para essa noite especial, Priscilla Cler preparou a performance Sambas, luas e rodas gigantes, que é um show leve e descontraído, quase tão informal quanto uma reunião de amigos numa mesa de bar. No repertório, as “canções de boteco”, prediletas da cantora e atriz, que promete empolgar o público do Empório Café.

Neste show, Priscilla reúne sambas diversos, de compositores como Paulinho da Viola e Chico Buarque, juntando com outras preciosidades da música popular brasileira, como Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Renato Teixeira e até mesmo Fagner e Mamonas Assassinas. Tudo isso ao som do piano digital, o que confere uma atmosfera um pouco mais romântica à performance.

Sobre as expectativas para a noite, Priscilla se disse animada e ansiosa. ” Espero que seja, antes de mais nada, um prazer, uma diversão! O que vou compartilhar amanhã no Sarauzim é um pouco de mim, das minhas músicas e poemas preferidos. Como estou chegando agora em João Pessoa, estou querendo compartilhar o meu melhor com essa gente linda que me recebeu com tanto amor”, declarou.

Com informações do Hiperativo Cultural