Priscilla Cler estrela ‘Sarauzim Bom’, com sambinhas e poesia no projeto Café Verso e Prosa

    0

    Nesta quarta-feira (17), a edição de junho do Café Verso e Prosa promove oSarauzim Bom, com sambas e poesia interpretados pela cantora e atriz mineira Priscilla Cler. O projeto acontece todo mês no Empório Café, à partir das 20 horas e com entrada gratuita

    Para essa noite especial, Priscilla Cler preparou a performance Sambas, luas e rodas gigantes, que é um show leve e descontraído, quase tão informal quanto uma reunião de amigos numa mesa de bar. No repertório, as “canções de boteco”, prediletas da cantora e atriz, que promete empolgar o público do Empório Café.

    Neste show, Priscilla reúne sambas diversos, de compositores como Paulinho da Viola e Chico Buarque, juntando com outras preciosidades da música popular brasileira, como Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Renato Teixeira e até mesmo Fagner e Mamonas Assassinas. Tudo isso ao som do piano digital, o que confere uma atmosfera um pouco mais romântica à performance.

    Sobre as expectativas para a noite, Priscilla se disse animada e ansiosa. ” Espero que seja, antes de mais nada, um prazer, uma diversão! O que vou compartilhar amanhã no Sarauzim é um pouco de mim, das minhas músicas e poemas preferidos. Como estou chegando agora em João Pessoa, estou querendo compartilhar o meu melhor com essa gente linda que me recebeu com tanto amor”, declarou.

    Com informações do Hiperativo Cultural

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here