Princípio de incêndio em hospital danifica teto e assusta funcionários em João Pessoa

0

O Hospital São Vicente de Paula teve sua recepção e a área da policlínica, atingidas por um incêndio de pequenas proporções, na manhã desta sexta-feira (22). O hospital fica localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo informações do bombeiro militar Marcelo Serapião, que estava na unidade hospitalar acompanhando um parente no momento que o fogo começou, ninguém ficou ferido na ocorrência.

Marcelo ainda informou que o incêndio foi controlado rapidamente por ele e outras testemunhas com extintores e água fornecidos pelo próprio hospital. “Parte do teto de gesso de uma das sala caiu. Não tinha ninguém na sala, por isso ninguém ficou ferido”, comentou. Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e acabou com o restante do fogo.

O Corpo de Bombeiros foi  acionado e terminou os procedimentos para cessar o fogo e prestou atendimentos as vítimas. Para atender à ocorrência, um trecho da Avenida João Machado precisou ser interditada, mas às 11h40 o fluxo de veículos havia sido normalizado, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa. A causa do incêndio será investigada pelo Corpo de Bombeiros.

A  presença de algumas espumas nas paredes do hospital, compostas de material altamente inflamável, que acabaram colaborando para que o fogo se alastrasse com mais rapidez. O produto altamente inflamável também é tóxico, e isso pode ter contaminado muitas pessoas que estavam no local. Alguns pacientes foram transferidos de setor dentro do Hospital. Nenhuma pessoa ficou ferida apesar da violência do incêndio, que está sendo contido pelo Corpo de Bombeiros.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here