Principal defensor da Barreira, ela segue caindo e Lucas se cala diante da PMJP, diz vereador

0

O líder da oposição Bruno Farias (PPS) prova que às vezes é a memória é o que há de mais eficiente na arte da comparação, ainda que as comparações sejam de épocas e até mesmo de posicionamentos políticos. Em entrevista ao Paraíba Já, nesta quarta-feira (18), ele relembrou que o ex-colega de bancada Lucas de Brito (PSL) foi autor de uma lei que cobra ação de preservação à Barreira do Cabo Branco, em que a tão propagada e cobrada intervenção contra o processo erosivo nunca saiu do papel. Ao menos, até agora.

Em janeiro de 2015, o então líder da oposição Lucas de Brito teve projeto de lei sancionado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em que institui uma semana de preservação e conservação da Barreira do Cabo Branco, dentro do calendário oficial municipal, que sempre deve ocorrer na segunda semana de janeiro, com eventos relativos ao tema. Algo que Bruno constata total negligência.

“Na semana em que se comemora a preservação e conservação da Barreira do Cabo Branco, através de Lei de iniciativa do vereador Lucas de Brito, o novo queridinho de Cartaxo, a PMJP não se posiciona em nenhuma nova ou antiga ação para conter os efeitos da erosão. Tudo como antes no quartel de Abrantes, salvo por um pequeno detalhe, pois o prefeito segue inerte, a Barreira segue caindo, mas o vereador Lucas começa a ficar calado diante das omissões, desídias e negligências de Cartaxo. E eu, acreditando no discurso que Lucas forjou para maquiar a cooptação do prefeito, pensava que ele tinha aderido ao Governo para emplacar leis, ações, projetos e ideias de iniciativa dele; mas, pelo jeitão, aderiu só pelo cargo de adjunto do irmão mesmo, porque Luciano Cartaxo ignorou solenemente uma das principais bandeiras do oposicionista Lucas de Brito: a preservação da Barreira do Cabo Branco”, declarou.

Principal defensor da Barreira, ela segue caindo e Lucas se cala diante da PMJP, diz vereador

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here