“A principal bandeira de Cássio é o golpe, não a Paraíba”, ataca petista

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio (PT) durante entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta segunda-feira (21), rebateu declarações do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, sobre a manifestação pró-Dilma da última quarta (16). O Frei ainda ressaltou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não visita João Pessoa por falta de projetos.

    Ruy Carneiro declarou que na mobilização pró-Dilma, em que os manifestantes protestaram contra o impeachment, haviam apenas os sindicalistas e que o sindicato não é povo, são pessoas politicamente organizadas. Já o deputado petista alega que nas manifestações do PSDB, apenas a classe média se fez presente.

    O Frei ainda acusou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de não comparecer ao ato em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Paraíba por falta de projetos. “Cássio não tem coragem de vir às ruas de João Pessoa, a maior liderança deles aqui. Não só Cássio como todas lideranças do PSDB. Cássio só mostra a cara em São Paulo, Rio de Janeiro, aqui ele não vem porque não tem proposta para o povo paraibano. Eu conheço muito bem a prática do PSDB, e Cássio não representa o Estado. A principal bandeira de Cássio é o golpe ao governo federal e não a Paraíba. Eles fazem discurso sem conteúdo”, afirmou

    “É muita dor de cotovelo, eles não reúnem povo, só reúnem coxinhas, a classe média, a direita, gente que vive bem e tem dinheiro. Na nossa manifestação, estavam a juventude, universitários, movimentos de moradia, trabalhadores de assentamentos, os sem terra, e também o movimento sindical. Agora, o PSDB está derrotado. O movimento sindical é povo, são trabalhadores da construção civil, trabalhadores rurais, e estavam em nosso ato. Nós damos um tapa na cara do PSDB na Paraíba. O PSDB é classe média, onde ficam batendo panelas nas janelas dos apartamentos, vivem nas praias, mas não tem coragem de ir às ruas. Eles são classe média atrasada, com defesa da ditadura”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here