Prince foi homenageado em episódio de ‘Os Simpsons’ que nunca foi exibido

0

Michael Jackson, Madonna e o grupo Red Hot Chilli Peppers foram alguns dos ícones do showbiz que já viraram desenho e fizeram parte dos episódios de “Os Simpsons”. Mas, dentro desta lista, descobriu-se uma omissão: um episódio especial com Prince.

O cantor, que morreu na quinta-feira, 21, até teve uma breve participação no “A Casa da Árvore dos Horrores XIX”, quarto episódio da 20ª temporada da atração, mas um dos produtores da série revelou a existência de um episódio exclusivo sobre o astro, que nunca foi exibido. Aparentemente, de acordo com o ‘The Daily Dot’, Prince teve algumas objeções sobre o roteiro, que acabou indo para o lixo, sem nunca ter ficado claro o exato motivo.

Após a revelação sobre o programa que nunca foi ao ar, alguns prints do roteiro foram divulgados por Al Jean, um dos roteiristas e produtores da série. Nas primeiras cenas do episódio, Lisa aparece tentando ganhar ingressos para o show de Prince em Springfield, mas sua tentativa é arruinada por conta de uma aranha fanfarrona que desconecta a ligação. Já na segunda cena, Selma, irmã de Marge, revela ser uma grande fã do cantor.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here