Primeiro Comício das Diretas Já agendado para JP é adiado para julho

Ato que pede saída de Temer foi agendado inicialmente para acontecer no próximo dia 22

0

Programado inicialmente para acontecer no próximo dia 22, o primeiro Comício das Diretas Já na capital paraibana foi adiado para o mês de julho, com data ainda a ser definida. A informação foi dada na noite desta terça-feira (12) pelo professor Ronaldo Barbosa, presidente do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa e um dos organizadores do ato.

A decisão de adiar o Comício das Diretas Já foi tomada durante reunião realizada na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAG). “O período de festas juninas e agenda de artistas e lideranças políticas que querem participar do comício aqui em João Pessoa acabaram nos levando a optar pelo adiamento. Seguiremos cumprindo o calendário de encontros e, na próxima terça-feira (20), às 9h30, voltaremos a nos reunir aqui na FETAG para discutirmos a nova data do evento”, disse Ronaldo.

O primeiro Comício das Diretas em João Pessoa está sendo organizado por movimentos sociais e sindicais, como CUT (Central Única dos Trabalhadores), Frente Brasil Popular, FETAG, MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e ADUF-PB.

Cinco partidos políticos de esquerda – PSB, PT, PDT, PCdoB e PSOL – também participam da organização do comício. Eles reivindicam a saída do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas para escolher o novo ocupante do Palácio do Planalto.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here