Prima de Cartaxo decide disputar vaga na CMJP por partido da base de Ricardo

0

Prima do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, Aurilene Josefa Cartaxo Gomes de Aparecida se filiou ao PR para disputar uma vaga de vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nas eleições deste ano, na Capital. Professora da Universidade Federal da Paraíba, ela é ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem e bacharel em direito.

Esta será a primeira vez que Aurilene Cartaxo disputa um cargo no Legislativo e defende como principal bandeira as lutas em defesa da melhoria da saúde e das condições de trabalho das categorias que atendem nos serviços de saúde municipal.

Com anos de experiência, atuando desde a formação dos profissionais de enfermagem, a defesa da categoria no Corem e até mesmo no atendimento aos usuários, Aurilene disse que pretendo cooperar ainda mais com a população, caso consiga uma cadeira na Câmara.

Presidente do PR em João Pessoa, o vereador Djanilson da Fonseca disse, neste domingo (10), que a meta do partido é ampliar sua representação na CMJP, por isso diversas categorias profissionais estão representadas entre os pré-candidatos do partido.

“Buscamos, além de lideranças representativas de bairros, trazer para o PR pessoas que também têm identidade com setores específicos da sociedade, por isso, acredito que o PR deve eleger quatro vereadores nas eleições de outubro”, disse.

O PR integra a base de sustentação política governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deve apoiar a pré-candidatura do socialista João Azevêdo à Prefeitura da Capital.

 

 

 

Assessoria

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here