Previsão da Aesa é de mais chuvas no Litoral paraibano nesta segunda-feira

    0

    A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) divulgou nesta segunda-feira (23) a precipitação pluviométrica nas cidades do Estado. De acordo com a Aesa, em João Pessoa choveu 124,1 mm. O dia que registrou a maior precipitação pluviométrica foi o domingo (22), com 89. Nesta segunda, já tinha chovido 1 mm até as 10h 24. A previsão é de mais chuvas em todo o Litoral da Paraíba a qualquer hora do dia.

    Há ainda a possibilidade de chuvas isoladas no Alto Sertão e Sertão. Para o Agreste e Brejo, a previsão é de chuva também a qualquer hora do dia. Já para a região do Cariri e Curimataú paraibano, a previsão é que as chuvas ocorram de forma variável, intercaladas com sol.

    No fim de semana, as cidades que registraram as maiores precipitações foram Manaíra, com 103,2 mm, seguida por Sousa e São Gonçalo, no Sertão, com 83,8 mm.

    Outras cidades que aparecem com os maiores índices de precipitação são Santa Luzia, com 74,7 mm; e Aparecida, com 63 mm. A cidade de Boqueirão, onde está localizado o Açude Epitácio Pessoa, não teve uma precipitação animadora (3,3) em todo o fim de semana. Segundo a Aesa, o Açude de Boqueirão apresenta capacidade que requer atenção, com cerca de 20% da capacidade.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here