Presidentes do PTdoB da Paraíba e Pernambuco traçam metas para 2016

    0

    O presidente do PTdoB de Pernambuco, José Belarmino da Silva, fez uma visita de cortesia a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (12), e foi recebido pelo deputado estadual e também presidente da legenda na Paraíba, Genival Matias.

    Na ocasião, os representantes do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) debaterem sobre a reforma política e trocaram ideias visando resultados ainda melhores nas urnas no pleito eleitoral do próximo ano em ambos os estados.

    “O PTdoB vai surpreender nas eleições de 2016. Estamos articulando o apoio de grandes lideranças e, com certeza, teremos um espaço amplo, pois trabalharemos nas bases discutindo os reais problemas que afetam a população”, disse Genival Matias.

    Belarmino Silva, acompanhado do vice-presidente da legenda, Carlos Eduardo, calculou que o partido já possui cerca de 80 diretórios em Pernambuco e que, em breve, iniciará uma grande campanha de filiação no estado.

    “Estamos nos preparando para as eleições do ano que vem, trabalhando em todos os municípios, e este contato com o presidente do partido na Paraíba serve de experiência, já que o PTdoB, tanto em Pernambuco quanto na Paraíba, é o que mais cresce no Pais”, afirmou Belarmino.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here