Presidente revela que dois deputados de oposição podem aderir à base de RC na ALPB

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), disse que desconhece a informação revela nesta quarta-feira (24) pelo deputado Renato Gadelha (PSC) de que dois parlamentares estariam para deixar a bancada governista para integrar a base de oposição no Parlamento Estadual.

“Eu particularmente desconheço isso. Na realidade, o que sei é que há dois deputados de oposição que querem vir para a bancada governista”, afirmou Adriano Galdino em entrevista nesta tarde ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, em João Pessoa.

Questionado sobre quem seriam os deputados de oposição que estariam para ingressar na bancada governista, o presidente da Assembleia preferiu a descrição. “Não vou revelar nomes, até porque essa articulação está sendo feita pelo líder da bancada (governista) Hervázio Bezerra (PSB) e o líder do ‘blocão’ Ricardo Barbosa (PSB)”, observou Adriano Galdino.

Nos últimos dias, a bancada de oposição na Assembleia diminuiu de tamanho, com a saída do deputado Frei Anastácio (PT), e passou a somar apenas 13 parlamentares. Já a base de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) no Legislativo permanece com 22 integrantes.

Jutay Menezes

Na semana passada, especulou-se a saída do deputado Jutay Menezes (PRB) da bancada governista para passar a adotar uma postura de independência; No dia seguinte, no entanto, o parlamentar negou que estaria propenso a deixa a base de apoio ao governador Ricardo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here