Presidente revela quantos vereadores o PSB espera eleger em João Pessoa

0

O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, se mostrou animado com a filiação à legenda socialista do deputado estadual Gervásio Maia Filho e de outras lideranças que deixaram o PMDB, nesta quinta-feira (3). Entre outros assuntos, ele falou da expectativa do partido a cerca da eleição para vereador na Capital.

Sobre a possibilidade de filiação de dois deputados estaduais, no caso um outro peemedebista, Trócolli Junior, Ronaldo Barbosa desconversou, mas disse que ambos são “muito bem-vindos”.

“Não sei se são os dois deputados. De qualquer forma, a importância de vir para PSB é fundamental. Soma-se ao nosso projeto e tem experiência na Assembleia Legislativa. Aumenta o nosso arco de alianças pela base que eles têm junto a prefeitos e vereadores, além de ser aqueles deputados de extrema confiança do governo”, enfatizou.

Sobre o cenário político que está se configurando com a saída e a entrada de quadros políticos nos partidos, Ronaldo Barbosa lembrou os prazos legais.

“Temos dois prazos e é precioso se levar em consideração: o dia 18, a chamada janela, e depois o prazo de filiação de seis meses antes. Só à partir daí, é que nós podemos ter uma ideia de como é que vai ficar esse quadro”, destacou.

“Mesmo assim, isso não significa uma definição de alianças, porque as convenções (partidárias) só vão ocorrer em julho e agosto. Ou seja, tem muito tempo ainda”, ressaltou Barbosa, indicando que muita água ainda vai rolar até a definição das coligações. O fundamental agora é trabalhar a pré-candidatura de João Azevedo na nossa cidade”, disse.

O presidente do PSB disse, ainda, que o partido prever eleger em João Pessoa mais de seis vereadores nas eleições de outubro deste ano. “A chapa está muito forte! Eu penso na possibilidade que a gente faz, pelo menos, seis vereadores; é possível atingir até mais, e acredito que do jeito que está montado o time, a gente está pronto pra querra”, disparou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here