Presidente do PSDB diz que partido não fará ‘apelo’ para que Cícero seja candidato

    0

    O presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro, foi reconduzido ao cargo para mais um mandado na tarde deste domingo (14). Em entrevista após a convenção tucana na Paraíba, Ruy disse que o partido não fará nenhum ‘apelo’ para que o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) seja candidato a prefeito de João Pessoa em 2016.

    “Não vejo como um apelo do partido, o PSDB não vai fazer apelo para Cícero disputar, mas ele querendo, essa circunstância lógico que será analisada. Ele disse que está fora da politica e isso está sendo respeitado porque é uma colocação pessoal e eu acho que a gente tem que respeitar a decisão das pessoas”, disse.

    Ainda sobre a disputa na Capital, Ruy lembrou que o partido tem o nome dele próprio, como também de outras lideranças que estão se filiado ao ninho tucano. “Aqui nós temos o meu nome, Cicero disse que não participa, por isso não estou citando, e temos sido procurados por pessoas que gostariam de se filiar ao partido para disputar a eleição em João Pessoa, pessoas com mandato e também sem”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here