Presidente do PSB da PB admite possibilidade de Ricardo ser candidato ao Senado

0

Depois de defender que o governador Ricardo Coutinho (PSB) concluísse todo o mandato no governo, em vez de se desincompatibilizar do cargo para disputar o Senado Federal, o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosa, parece que repensou a conjuntura e, nesta sexta-feira (07) mudou o discurso.

Apesar de julgar precoce qualquer definição, Rosas, agora, analisa que na atual conjuntura o cenário político está carente de lideranças progressistas com o perfil do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ainda temos tempo para avaliar o cenário, mas é importante que o Senado tenha um representante das forças progressistas com o perfil e qualidade de Ricardo. Há um vazio de lideranças progressistas no cenário nacional. Além disso, Ricardo é a referência do nosso projeto político, mas tudo precisa ser avaliado sem nenhum açodamento”, avaliou.
O dirigente ainda adiantou que até outubro desse ano o nome do sucessor do governador Ricardo Coutinho para a disputa estadual deverá ser definido. Caso o governador decida mesmo encarar a disputa, o Governo do Estado ficará nas mãos da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), que pode administrar a Paraíba por pelo menos noves meses. As informações são do PB Agora.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here