Presidente petista dispara: “Não há e nunca houve crise entre o PT e o PSB”

    0

    O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, a exemplo do presidente socialista Edvaldo Rosas, também desfez da idéia de que esteja havendo uma crise entre o seu partido e o PSB por causa de criação de comitês que se afastem da idéia de reeleger Dilma e Ricardo.

    “As insatisfações são individuais… localizadas. Nós temos uma relação (PT-PSB) muito positiva nesta campanha do 2º turno. Eu tenho dito e repetido que tem sido uma campanha de muita solidariedade, tanto do PSB quanto do PT aqui na Paraíba”, afirmou Charliton Machado.

    O presidente do PT estadual também exaltou o gesto do governador Ricardo Coutinho em direção ao apoio à reeleição da presidente Dilma. “O gesto do governador no 1º turno teve o reconhecimento da presidenta Dilma que veio à Paraíba como a primaira cidade pra participar de uma mobilização partidária”.

    Charliton Machado concluiu dizendo que não há nenhuma crise. “Não há crise, nunca houve crise (entre PT e PSB) e cabe ao DEM organizar o comitê que é da sua aliança. O DEM é aliado de Aécio Neves e não cabe a gente (do PT) julgar o DEM. O partido pertence a uma outra aliança nacional”, concluiu o líder petista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]