Você viu? Presidente nacional do PSB acha inaceitável discriminação de Temer a RC

0

O presidente nacional do PSB Carlos Siqueira, em entrevista ao Paraíba Já, na tarde de quarta-feira (2), negou que esteja sabendo de impedimentos no diálogo entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente Michel Temer (PMDB). De acordo com o blog do jornalista Gerson Camarotti, no G1, o cerimonial do Palácio do Planalto teria ligado para o governador da Paraíba para informar que há dificuldades para encaixar na agenda do presidente da República a audiência solicitada pelo paraibano, em ofício encaminhado no último 24 de outubro.

Siqueira afirmou que vai procurar Ricardo para saber se realmente procede a informação de ruído na comunicação entre ele e a presidência da República. “Eu não posso opinar sobre isso porque não tenho essa informação concreta. Preciso conversar com o Ricardo, não acho que haja empecilho não. Se houve isso, é provável que seja por uma questão de agenda do presidente, não por uma razão de querer criar dificuldade. Até agora não ouvi nenhum governante fazer esse tipo de reclamação e espero que não seja verdade”, disse.

Se for confirmado “barreiras” entre o Governo da Paraíba e o governo federal, o presidente nacional do PSB garantiu que procurará soluções para o problema, pois seria “inaceitável” discriminação política na relação entre poderes.

“Vou procurar saber se realmente isso procede. Se isso for verdade, é grave. Mas acho que há como solucionar, porque as relações não podem se dar nesse nível, devem ser de respeito recíproco entre as instâncias de poder. De modo que eu preciso confirmar e se confirmado isso, vamos tratar de ver isso. Creio que se for levado ao conhecimento do presidente essa matéria, creio que ele não aceitaria isso. Seria inaceitável qualquer tipo de discriminação política”, declarou.

Atualmente, o PSB nacional faz parte da base aliada do presidente Michel Temer (PMDB).

Ouça:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here