Presidente do Treze e renuncia ao cargo e convoca entrevista coletiva para esta tarde

    0

    O empresário Carlos Alberto da Silva, conhecido em Campina Grande como Bebeto do Gesso, renunciou ao cargo de presidente do Treze Futebol Clube. A decisão foi oficializada na noite desta segunda-feira (21) durante reunião do Conselho Deliberativo alvinegro, no estádio Presidente Vargas. O encontro foi iniciado por volta das 20h e se estendeu até as 23h10.

    Bebeto, que tinha definido esta segunda como prazo final para tomar uma posição sobre seu destino na agremiação, formalizou sua decisão em uma carta entregue ao presidente do CD do Galo, Robson Régis, conhecido como Boba.

    A partir de agora, Boba assume interinamente os destinos do Treze, e tem 60 dias para convocar uma Assembleia Geral. Depois desse prazo, uma nova eleição deverá ser realizada para definir o próximo presidente do clube.

    Bebeto ainda anunciou uma entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira (22) no PV. Ultimamente, o dirigente reclamou reiteradas vezes da falta de apoio dos ditos abnegados do Treze. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here