Sindicato dos Jornalistas critica postura de Manoel Jr: “Não era a pessoa adequada para ser ministro”

    0

    O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba Rafael Freire declarou seu total apoio ao jornalista Wellington Farias e repúdio a atitude e as ameaças do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), proferidas durante o programa de rádio em que Farias é comentarista.

    Wellington vem afirmando, desde o acontecimento na última sexta-feira (2), que esta se sentindo ameaçado por Manoel Júnior. Ele emitiu nota na manhã desta terça-feira (6) em uma rede social dizendo que teme pela integridade física dele e de sua família.

    Rafael Freire disse que entrou em contato com o jornalista e ofereceu toda sua solidariedade, além do ilimitável apoio da entidade de classe que preside.

    Ele lamentou a forma violenta como tudo aconteceu e se surpreendeu com a forma vil com que o deputado tentou cercear a liberdade de expressão do profissional da imprensa. “Houve uma clara intimidação para que Wellington não emitisse sua opinião. Oferecemos toda nossa solidariedade e apoio ao jornalista e toda a equipe do programa”, disse

    O sindicalista também falou sobre o comportamento do deputado Manoel Júnior. “Lamentamos que essa seja uma prática recorrente na política, por pessoas que ocupam cargos públicos, de se sentirem portadores de direito absoluto, e de certa forma o que todos diziam sobre ele não ser a pessoa adequada para ser o Ministro da Saúde acabou se confirmando com essa atitude”, disse Rafael Freire.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here