Presidente do Santa Cruz-PB confirma clube no paraibano 2016

    0

    O Santa Cruz de Santa Rita vai participar do Campeonato Paraibano de 2016. Foi o que garantiu o presidente Junior Veríssimo, após reunião com a diretoria do clube na tarde dessa segunda-feira. Havia uma dúvida sobre a participação do Tricolor no estadual deste ano por causa da falta de patrocínio da Prefeitura de Santa Rita, mas a diretoria resolveu colocar o time para jogar.

    – Tomamos a decisão de jogar com o time formado por jogadores só da cidade e regiões vizinhas. Não íamos participar, mas por respeito ao torcedor, vamos para a competição – informou.

    A possibilidade de desistir de participar da competição foi discutida após a Câmara Municipal de Santa Rita vetar apoio financeiro ao clube. O repasse seria de R$ 350 mil.

    Sem ter dinheiro, o Santa perdeu o técnico Jazon Vieira, o auxiliar técnico Nevada, o preparador físico João Batista e o gerente de futebol Esquerdinha. Além da comissão técnica, o time perdeu também todos os jogadores que estavam sendo contactados.

    Agora o time vai investir em jogadores da região e já estreia pelo Paraibano no dia 30 de janeiro contra o Treze. O mando de campo é do time de Santa Rita. As informações são do Globo Esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here