Presidente do PT sinaliza candidatura de Luiz Couto para a disputa pela PMJP no próximo ano

    0

    O presidente do PT da Paraíba Charliton Machado afirmou ao Paraíba Já que, na reunião da última sexta-feira (23), três nomes foram indicados para uma possível candidatura própria do partido em João Pessoa. O vereador Eduardo Fuba, ex-deputado estadual Rodrigo Soares e o deputado federal Luiz Couto foram os nomes postos à mesa do Partido dos Trabalhadores e agora é avaliar qual deles podem disputar a Prefeitura de João Pessoa no próximo ano.

    De acordo com Charliton, apesar da aliança com o PSB a nível de Estado, é vontade da militância que o PT tenha candidatura própria na Capital.

    “Os três nomes estão se colocando à disposição do partido para construir um projeto político para 2016. Uma candidatura como essa não pode ser apenas desejo pessoal, mas uma decisão coletiva, em que iremos avaliar as condições de agregação política. Nossa leitura é de Luiz Couto tem mais condição política de crescimento. Ele já disputou duas vezes a Prefeitura de João Pessoa, eleito quatro vezes deputado estadual e duas vezes federal, então é um nome que dispensa comentários”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here