Presidente do PT diz que relação com o PMDB está em “stand-by”

    0

    O presidente estadual do PT, Charliton Machado, afirmou em entrevista ao Paraíba Já na manhã desta terça-feira (7), que a articulação da oposição para a derrubada da presidenta Dilma Rousseff do poder, é um movimento golpista dos partidos de oposição e de setores da grande mídia. Ele ainda afirma que a relação entre PT-PMDB aqui na Paraíba está inerte.

    “Isso é um jogo terrorista de setores da mídia, partidos golpistas e setores fascistas da sociedade que ficaram insatisfeitos com as eleições do ano passado. A crise política existe mas não é essa avalanche toda que estão dizendo. As pessoas querem transforma uma crise econômica real em uma crise política séria para derrubar o governo”, afirmou Charliton.

    Sobre a argumentação de elementos válidos da oposição para a derrubada do governo, Charliton foi categórico: “Todos os argumentos até agora são frágeis e são baseados em delações que não tem nenhuma prova contra a presidenta da republica. Há uma falácia denuncista para derrubar o governo para reverter o resultado das eleições. A oposição instiga o ódio e a violência, e isso não é a conduta correta de uma oposição digna”.

    Para ele, a relação entre o PT e o PMDB no estado continua em ‘stand by’ desde o ano passado. “Aqui na Paraíba, cada partido está fazendo sua parte, não há divergências entre os dois partidos”, revelou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here