Presidente do PT na Paraíba diz que partido vive maior crise de sua história

    0

    “O PT vive o maior momento de crise de sua história”, confessou o presidente do diretório paraibano do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado,nesta segunda-feira (1). Segundo ele, o diretório estadual vai participar da etapa do Congresso Nacional do PT, que acontece neste mês de junho em Salvador, na Bahia.

    “É o  congresso mais importante da história do partido nesses 35 anos devido ao momento de crise que o partido vive em relação às denúncia envolvendo o PT”, acrescentou.

    No encontro dos petistas deverão ser abordadas questões internas da legenda, mas também haverá uma avaliação do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT). Deverão ser debatidos os temas como financiamento empresarial, eleições diretas no PT e também a possibilidade de mudançsa nas principais instâncias do partido.

    Charliton ainda destacou que os integrantes do partido têm opiniões divergentes sobre os assuntos que serão abordados, mas que os “temas terão deliberações definitivas”. Participarão do Congresso Nacional 18 delegados paraibanos, além do presidente do diretório, que foram escolhidos na última eleição.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here