Presidente do PT/PB diz que oposição a Cartaxo é apressada e só pensa nas eleições

    0

    A oposição à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), está reunida nesta manhã de segunda-feira (10), para criar a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa, com o objetivo de discutir problemas da população e formar um bloco em defesa de um novo projeto. O encontro é articulado pelo deputado federal e coordenador da bancada do Estado no Congresso, Wilson Filho (PTB).

    Para o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Charlinton Machado, essa atitude da oposição é uma bobagem, pois se esquece o país e lembra-se apenas das eleições. “Eu enxergo essa precipitação como uma despreocupação com os problemas que a população vem enfrentando e uma pressa desenfreada em articular, ainda em 2015, as eleições que só acontecem em 2016”, disse o dirigente.

    “O prefeito está despreocupado. A gestão vem trabalhando e cumprindo seu trabalho, para que no próximo ano possa apresentar para a sociedade todas as ações e melhorias que foram conquistas com o mandato” disse Charlinton.

    De acordo com o presidente do PT-PB, Luciano Cartaxo tem mais da metade da aprovação popular e está agindo neste ano e deixando as eleições para ano que vem. “Não estamos ansiosos com as eleições. Quem parece estar ansiosa e preocupada é a oposição, principalmente devido a forma que vem agindo e se articulando, de forma apressada e precipitada”, afirmou Charlinton.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here