Petista diz que Cunha Lima não tem moral para condenar corrupção: “Saiu pela porta dos fundos”

    1

    O presidente estadual do PT, Charliton Machado, classificou como ‘fiasco’ os protestos contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) realizados no último domingo (17). Em entrevista ao Paraíba Já, o petista disse que o evento praticamente não existiu em João Pessoa e em Campina Grande, onde foi um ‘passeio dominical dos Cunha Lima’. Ele ainda criticou a participação dos deputados federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e estadual Tovar Correia Lima (PSDB), dizendo que a família não tem ‘moral’ para protestar contra a corrupção.

    “Como você pode ter moral para condenar a corrupção se você não fez nem o seu dever de casa? Cássio Cunha Lima saiu do Governo do Estado pela porta dos fundos”, diz o presidente do PT, referindo-se a cassação do senador do PSDB, cassado do cargo de Governador da Paraíba em 2008.

    Ele ainda disse que Cássio, mesmo tendo convocado a população para o protesto, desistiu de participar da mobilização. “Ele quis evitar o vexame, deve ter ficado constrangido de participar daquele fiasco”, ironizou Charliton. O petista disse que a participação de tucanos nas mobilizações tornou o evento partidarizado, e que o Brasil precisa se unir contra a crise e em favor do país e da recuperação da economia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here