Presidente do PT de Campina contraria Estadual e confirma convite a Romero

    0

    Conforme o Paraíba Já antecipou pela manhã, o presidente do PT de Campina Grande, Peron Japiassu, confirmou, na tarde desta sexta-feira (9), que realmente convidou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para se filiar à legenda petista. O convite contraria o Diretório Estadual do partido, que diz não ter feito convite, nem ter sido informado sobre o assunto.

    “Torço para que as coisas deem certo em Campina Grande, por isso disse a ele (Romero Rodrigues) que seria bom para a própria gestão ter o apoio do Governo Federal. Estou aguardando que a decisão do prefeito seja positiva e ele se file ao nosso partido”, disse o presidente petista.

    Além do PT, o prefeito de Campina Grande disse nesta manhã que já recebeu convites para se filiar a outras legendas, como PP, do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, e PSD, presidido na Paraíba pelo deputado federal eleito Rômulo Gouveia. “Me sinto muito honrado com esses convites. Afinal, quando você convida é porque você confia”, disse o tucano.

    O prefeito de Campina Grande adiantou que vai conversar nos próximos dias com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a possibilidade de deixar a legenda tucana. A ideia de Romero é se filiar a um partido da base de sustentação política da presidente Dilma Rousseff (PT), visando conseguir mais investimentos para a cidade.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here