Presidente do PT da Paraíba pode aplicar intervenção no diretório de Pedras de Fogo

1

Depois da presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pedras de Fogo, Loredana Ramos Lopes Cunha, assumir cargo de assessora do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), a presidente estadual petista, Giucélia Figueiredo, prometeu que defenderá intervenção na sigla no município.

Mesmo após o peemedebista ser um fervoroso defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), Loredana não se intimidou e conseguiu ser nomeada no gabinete do deputado. Diante disto petistas da cidade se incomodaram com a situação e denunciaram a redação do Paraíba Já.

A presidente do diretório estadual do PT afirmou que reunirá a executiva do partido para decidir por intervir a sigla na cidade, justificando que petistas não podem subir em palaque de peemedebistas.

“A situação de Pedras de Fogo estaremos deliberando na próxima segunda uma reunião executiva. Eu particularmente vou defender a intervenção do PT de Pedras de Fogo, eu mesmo já pedi esclarecimentos a comissão provisória, não iremos admitir o PT em qualquer palanque do PMDB”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here