Presidente do PSOL diz que gestão do PT em João Pessoa não se preocupa com a periferia

    0

    O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, voltou a criticar neste domingo (5), o que classificou de “descaso da gestão do PT na Capital”. Galdino declarou que há um forte descaso da gestão do prefeito Luciano Cartaxo com os interesses da população que mora em bairros mais periféricos. “Os bairros da periferia permanecem fora do alcance desta administração. O prefeito Luciano Cartaxo não se importa com os problemas das comunidades mais pobres e dos bairros situados longe da elite”, afirmou.

    Entre os bairros que não recebem a necessária atenção da gestão petista na Capital, o presidente estadual do PSOL citou o Valentina, onde mora há muitos anos. “Sou morador do Valentina e percebo, assim como muitos moradores do bairro, que há problemas de infra-estrutura por aqui”, acentuou.

    Galdino apontou que não existe planejamento para o calçamento de muitas ruas no Valentina. “É claro que a constatação de muitas ruas esburacadas e sem calçamento é uma realidade dura em nosso bairro. O pior é que não há planejamento e nem previsão para a prefeitura começar a resolver a situação das ruas esburacadas e sem condições de tráfego de pedestres e veículos”, lamentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here