Psol diz que candidatos apresentam propostas com ‘tempinho’ de guia

    0

    O presidente do PSOL paraibano, Fabiano Galdino, usou sua conta pessoal no Twitter na manhã de hoje (22) para comentar sobre o guia eleitoral dos candidatos a deputados federais por seu partido. Galdino elogiou a criatividades dos candidatos Gobira, José Silva e Renan Palmeira, que, em 15 segundos cada, tiveram de mandar suas mensagens diretas para os eleitores. “O nome dele é Gobira. Em 15 segundos, ele denunciou a seca no interior do Estado e disse que é preciso acabar com a comercialização de água”, escreveu.

    Outro candidato a deputado federal aparecer no Guia do PSOL foi o jovem José Silva, que obteve quase 9 % dos votos para a prefeitura de Santa Rita, em 2012. “Jose Silva também usou o mesmo tempinho para dizer que a esperança não deve morrer. Ele quis traduzir expectativas do povo”, lembrou. “Renan Palmeira também teve 15 segundos para defender bandeiras dos Direitos Humanos. Assim o primeiro Guia do PSOL”, twitou o dirigente do PSOL.

    O PSOL lançou 8 candidatos à  Câmara Federal e 16 ao Legislativo estadual. Segundo Galdino, a situação ainda é mais complicada para os candidatos a deputados estaduais, uma vez que o Guia Eleitoral só possibilita 38 segundos para a propaganda deles.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]