Presidente do PSOL critica política de calçamento da prefeitura de João Pessoa

    0

    O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou na noite deste domingo (11) a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Galdino denunciou o que chama de ‘descaso da gestão’ com relação a política de calçamento de ruas em bairros da cidade e exemplificou com o bairro de Valentina, onde mora há muitos anos.

    “Valentina não tem recebido ações importantes da prefeitura no que se refere à calçamento de ruas. Além da precariedade dos transportes públicos, o bairro sofre com a situação das ruas esburacadas, sem condições para os veículos e pessoas transitarem com tranqüilidade”, afirmou.

    De acordo com Galdino, o descaso da prefeitura se repete ao longo do tempo e tem a omissão de vereadores. “Lamentavelmente, o bairro de Valentina não conta com uma voz em defesa dessas ações da prefeitura, uma vez que aqueles que se afirmam com vínculos no bairro estão submetidos aos interesses do prefeito”, criticou Galdino.

    Na opinião do dirigente do PSOL, tanto a gestão do ex-prefeito do PSB quanto à atual ignoram as necessidades de obras no bairro. “Durante toda a gestão do então prefeito Ricardo Coutinho até os dois anos do PT no Governo da Capital, não tem havido uma boa política de calçar e pavimentar ruas de nosso bairro”, enfatizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here