Presidente descarta apoio do PSL à reeleição de Cartaxo e torce por candidatura do PSB

    0

    O deputado estadual licenciado Tião Gomes (PSL) revelou, em entrevista ao Paraíba Já na manhã deste sábado (25), que seu partido não apoiará a candidatura a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Segundo Tião, o partido tem como foco lançar novos quadros para candidaturas a vereador, sem ‘figurões’, mas que torce por uma candidatura do PSB na capital paraibana, sigla que já é sua aliada estadual.

    “Queríamos ter um candidato próprio, inclusive convidamos o vereador Lucas de Brito (DEM), para se filiar ao PSL e ser candidato a prefeito, mas ele não aceitou, então neste caso, se o PSB lançar candidatos, estaremos juntos, pois somos parceiros a muito tempo. Só não estaremos junto com Cartaxo”, sentenciou o deputado.

    A aversão a gestão petista é tamanha que Tião convidou o único vereador eleito pela sigla em João Pessoa, Sérgio da SAC (PSL) a ‘buscar outro partido’, já que Sérgio integra a bancada governista na Câmara de Vereadores e já adiantou que apoiará Cartaxo.

    “Não queremos vereador disputando reeleição, queremos equilíbrio na disputa. Estamos buscando formar quadros, e estamos trabalhando na perspectiva de lançar candidatos para eleger três ou quatro vereadores. Nos outros partidos, você tem os figurões que já estão automaticamente eleitos, e isso não acontecerá com o PSL, aqui todo mundo terá chance”, revelou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here