Presidente do PSDB-PB diz que saída de Temer é “situação sem jeito”

Para o tucano, seu partido já deveria ter saído do governo Temer desde que as primeiras denúncias foram publicadas

0

O presidente do PSDB-PB, Ruy Carneiro, disse nesta sexta-feira (7) que o seu partido já deveria ter saído do governo Temer desde que as primeiras denúncias foram publicadas e que a saída do presidente é “uma situação sem jeito”.

Presidente do PSDB-PB diz que saída de Temer é "situação sem jeito"As declarações do tucano ratifica o que foi publicado na imprensa nacional hoje com a afirmação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que em 15 dias o Brasil terá um novo presidente.

Cássio acredita que se depender da Câmara dos Deputados e da evolução dos fatos políticos, dentro de 15 dias o País terá um novo presidente da República, com a saída de Michel Temer (PMDB) e a ascensão do deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados e filiado ao DEM.

Cássio justificou que o processo movido contra o presidente Temer por envolvimento em corrupção tem muito peso e lembrou que junto à opinião pública é grande a rejeição ao peemedebista.

Unidos

O PSDB e o DEM se uniram para derrubar o presidente Michel Temer, que assumiu o cargo com o impeachment de Dilma Rousseff (PT). O movimento anti-Temer foi deflagrado nas hostes, chegou às cúpulas e provoca o presidente da Câmara, sucessor natural.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here