Presidente do PSDB na Paraíba nega conflito com Romero e diz que reeleição é projeto “irredutível”

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro esclareceu nesta sexta-feira (4), em entrevista ao Paraíba Já, os boatos que a relação do partido com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) estaria possivelmente abalada.

Durante visita da presidente Dilma Rousseff (PT) à Campina Grande, Romero em sua fala fez elogios a petista e ainda ao governador Ricardo Coutinho (PSB), adversários políticos do seu partido.

Ruy negou que esteja ocorrendo uma divergência interna no ninho tucano. “Tinha muitos boatos que ele iria para o partido de Rômulo, mas só boatos. Está tudo bem entre ele e o partido. Nós iremos até colocar uma propaganda partidária no ar em Campina Grande para mostrar o que ele tem feito”, explicou o presidente.

Sobre a declaração do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) acerca do desejo de ser candidato a prefeitura da Rainha da Borborema, Ruy diz que existe, sim, a proposta de candidatura, mas não para 2016. “O momento é de trabalhar para reeleição de Romero, isso é irredutível”, ressaltou.