Presidente do PSDB na PB diz que novas adesões serão anunciadas na convenção de domingo

    0

    O ex-deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), participará de uma convenção estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), às 9h da manhã do próximo domingo (14). A convenção, que ocorre a cada dois anos, deve reconduzi-lo à presidência do diretório.

    “Temos aí novas filiações. Nós estamos reorganizando o partido. Quando eu assumi pela primeira vez, já estava próximo ao período eleitoral e as prioridades eram, de certa forma, as eleições. Agora a prioridade é reorganizar o partido e prepará-lo para as eleições de prefeito e depois as de governador e senador”, disse.

    Ruy também afirmou que a legenda já está se movimentando para conseguir novas adesões e que isto já é uma realidade nos municípios do interior, mas que em João Pessoa, só irá acontecer após a convenção. “Com a eleição de governador nós tivemos uma nova relação política no estado. Baseando nessa nova relação grande parte dessas filiações serão anunciadas no domingo e serão feitas na própria convenção”, revelou.

    De acordo com ele, nas eleições municipais de 2012, o PSDB teve um número reduzido de candidatos. Ele considera que é necessário mais presença e participar mais do processo eleitoral municipal. “Seja em cidades acima de 200 mil habitantes ou não, é importante estar mostrando a cara do partido, divulgando números, propostas, criando simpatizantes. Iremos, se Deus quiser, no próximo ter um número maior de candidatos a prefeitos do que em 2012 e, consequentemente, um número de eleitos”, estimulou Ruy Carneiro.

    Em João Pessoa, sendo uma das grandes cidades, e tendo apoio do PSDB para Luciano Cartaxo (PT), o deputado disse que irá tratar o assunto somente na convenção. “No PSDB todo mundo tem direito de ter opinião, vamos amadurecer essa situação. No caso da prefeitura, temos os partidos opositores em nível nacional, o PT e O PSDB, que travam disputa nacional. Isso será visto e conversado com os vereadores de forma transparente”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here