Presidente do PSB promete que João terá “a chapa mais forte da campanha eleitoral”

    0

    O presidente do Diretório do PSB em João Pessoa Ronaldo Barbosa, em entrevista ao Paraíba Já, afirmou que o maior desafio do partido para 2016 “será convencer o eleitorado que nem todo politico calça 40”. O socialista ainda ressaltou que o partido já começará 2016 com candidatura própria nas eleições para prefeito da Capital, com o nome de João Azevêdo, e de acordo com ele, as articulações políticas feitas pela legenda trará a chapa mais forte da campanha eleitoral.

    “O PSB começa 2016 já com uma candidatura definida, que é João Azevedo nosso candidato a prefeito. Nós pretendemos construir alianças que nos possibilitem ter um bom tempo na TV e rádio e ao mesmo tempo um bom lastro de apoio político, e quando falo isso é no sentido de um grande número de nomes para vereadores e vereadoras, nós já temos 35 nomes e a chapa do PSB será a chapa mais forte da campanha eleitoral”, revelou.

    Ronaldo fez um balanço politico e econômico, e de acordo com ele, as melhoras para o país só virá a partir de junho deste ano.

    “Eu acho que será um ano difícil para a economia, e provavelmente só irá melhorar no segundo semestre de 2016, isso aí é uma situação que me preocupa muito. Do ponto de vista político, a reforma que foi feita  não atendeu aos anseios populares, então vamos ter ainda, de certa forma, o mesmo jogo das campanhas passadas, o que irá diferenciar será a questão do financiamento de campanha e veremos como vai ficar”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here