Presidente do PSB diz que partido está de portas abertas para Nonato

    0

    O presidente do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse neste domingo (20) que seu partido espera contar com o apoio do PPS na disputa pela Prefeitura da Capital, em 2016. Ele lembrou que em vários momentos da cena política paraibana as duas legendas estiveram do mesmo lado.

    “Queremos sim contar com o PPS no nosso arco de aliança. Estivemos juntos em muitas batalhas recentes e creio que agora temos tudo para retomar essa relação. Eu diria que o PSB está de braços abertos para receber o companheiro Nonato Bandeira e todo o seu grupo político”, afirmou Ronaldo Barbosa.

    Para o presidente do PSB, Nonato Bandeira não recebeu do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) o tratamento merecido. “Todos sabem da capacidade administrativa de Nonato, talvez menos o prefeito. Acredito, verdadeiramente, que se Nonato tivesse sido melhor aproveitado na atual gestão, a cidade de João Pessoa não estaria vivenciando toda essa paralisia que estamos presenciando hoje”, observou o dirigente socialista.

    Saiba mais
    A reaproximação de Nonato Bandeira com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) vem sendo especulada desde o início deste ano. Na última sexta-feira (18), o encontro entre o vice-prefeito e o pré-candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, João Azevedo, serviu para aumentar as especulações.

    Presidente do PSB diz que partido está de portas abertas para Nonato

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here