Presidente do PSB diz que Cássio fugiu do confronto de ideais com Ricardo em debate

    0

    O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, afirmou que o candidato do PSDB ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima, fugiu, a todo o momento, do confronto de ideias com o governador Ricardo Coutinho (PSB) durante o debate promovido pela TV Arapuan, noite desta terça-feira (20).

    “O tucano não quis em momento algum o confronto de ideias e propostas com Ricardo Coutinho. Isso comprova que Cássio nunca fez nada pelo Estado, não tem projetos para apresentar e só está preocupado em voltar ao poder para atender a interesses pessoais”, lamentou Edvaldo.

    Para o presidente do PSB, Ricardo soube, com responsabilidade, relatar durante o debate as ações e investimentos realizados por sua gestão em toda a Paraíba. Segundo Edvaldo, o governador socialista comprovou com dados concretos que sua gestão investiu muito mais do que a do candidato tucano, que foi cassado por compra de votos e abuso do poder econômico na campanha de 2006.

    “O candidato do PSDB, tentando enganar a população paraibana, faltou com a verdade em vários momentos e não teve a competência e a capacidade de apresentar aos telespectadores um plano de governo para o Estado”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]