Presidente do PSB descarta reaproximação com Cartaxo e aponta atraso de gestão

0

Dos boatos sobre possível aproximação que poderia resultar em aliança entre o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), não passam apenas de… boatos. É o que esclarece a nota à imprensa do presidente do Diretório do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa.

Ele afirma que não qualquer possibilidade de reaproximação entre os grupos políticos e reiterou que a legenda possui uma pré-candidatura que representa os ideais pregados e implementados na Capital e em todo o Estado, que é João Azevêdo.

Para além disso, Barbosa ressaltou que o processo de desenvolvimento de João Pessoa foi interrompido a partir da posse de Luciano Cartaxo.

Leia nota na íntegra:

O Diretório Municipal de João Pessoa do Partido Socialista Brasileiro (PSB-JP) vem a público descartar por completo qualquer possibilidade de reaproximação política da legenda com o grupo liderado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) como vem especulando parte a imprensa do Estado.

O PSB tem uma pré-candidatura aprovada por unanimidade e que representa todo histórico de realizações implementadas no Estado da Paraíba a partir de João Pessoa desde 2005 com a eleição do companheiro Ricardo Coutinho para prefeito da Capital e isso incomoda alguns setores atrasados da política de João Pessoa.

A pré-candidatura de João Azevedo representa o caráter inovador do PSB baseada na sua capacidade de gestor público comprovada em décadas de serviços prestados a essa cidade.
O processo de crescimento da cidade foi interrompido a partir de 2013 com a saída do partido da prefeitura e a população pessoense é quem clama pela candidatura do PSB, para que João Pessoa reencontre o rumo do crescimento e do desenvolvimento a partir de políticas públicas que levem em consideração a vontade do povo.

Por fim, O PSB repudia está tentativa de setores da política que estão com medo do que representa a pré-candidatura de João Azevedo a prefeito de João Pessoa.

Ronaldo Barbosa
Presidente do PSB de João Pessoa

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here