Presidente do PSB de João Pessoa diz que Paraíba fica mais pobre sem Luciano Agra

    0

    O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, lamentou a morte do ex-prefeito Luciano Agra. Ao Paraíba Já, Ronaldo disse que se solidariza com a família do arquiteto e urbanista, e que a perda de Agra deixou a arquitetura e a política paraibana mais pobre. O ex-prefeito morreu na noite desta quarta-feira (10), vítima de complicações de um acidente vascular cerebral.

    “Agra representou muito para a nossa cidade, como arquiteto e como político. Ele não via nenhuma obra se levar em consideração a cidadania, este ideal de fraternidade e esta vontade de levar ações para a população que fossem funcionais e bonitas. Ele foi um grande humanista”, disse.

    Ronaldo relembrou que Luciano Agra, sempre que levava pessoas para visitar as obras da Estação Cabo Branco, mostrava detalhes que só um arquiteto conhece. “Nossa cidade deve muito a Luciano Agra e a tudo o que ele construiu. Suas obras e seu legado superam qualquer questão política, e por isso quero prestar toda a solidariedade a família e aos amigos mais próximo”, declarou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here