Presidente do PPL sonha com candidatura de Renato Martins em JP e Artur Bolinha em CG

    0

    Ainda que seja um partido ‘nanico’, ninguém pode dizer que o diretório estadual do PPL não seja ambicioso. O partido pretende lançar candidatura própria em diversos municípios do estado, e quer ter nomes de peso nas duas principais cidades da Paraíba. Para isso, o PPL convidou o vereador Renato Martins (PSB) para candidatar-se a prefeito em João Pessoa e o empresário Artur Bolinha (PTB) para ser candidato a prefeito de Campina Grande.

    Em entrevista ao Paraíba Já nesta segunda-feira (25), o presidente estadual do PPL , Chico do Sintram, revelou que já fez a proposta aos dois políticos e que ela foi bem recebida por ambos.

    “Renato ficou para pensar nessa candidatura, de discutir com a assessoria dele, com os aliados e grupos. Em breve dará a resposta se ingressará no PPL para este desafio”, disse Chico.

    O presidente do PPL elogiou a atuação de Renato Martins, que segundo ele se destaca por ser um político que pensa no bem estar da população como um todo, e não apenas em um bairro ou uma região da cidade.

    Já em Campina Grande, Chico disse que o PPL possui cerca de 40 pré-candidatos a vereador, e que quer contar com Artur Bolinha como principal nome. “Artur Bolinha está discutindo com o partido dele, e esperamos que ele aceite ser nosso candidato a prefeito de Campina Grande”, garantiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here